PREFEITO SE REUNE COM PRESIDENTE DA CETESB

O prefeito Maurício Baroni se reuniu na manhã de terça-feira (6) com o diretor presidente da Cetesb, Thomaz Miazaki na sede da empresa em São Paulo. Baroni esteve acompanhado do vereador e secretário de esportes Adriano Luko, da chefe de gabinete Juliana Juliano e o ex-prefeito de Holambra Fernando Fiori de Godoy. O encontro foi agendado pelo estadual Rafa Zimbaldi que também esteve presente na audiência.

Na pauta o prefeito tratou de assuntos de interesse de Elias Fausto e Cardeal, além de parcerias com o consórcio CONSIMARES, que é o presdiente e tem outras seis cidades como participantes.

CETESB

Prefeito Maurício Baroni, deputado Rafa Zimbaldi e Adreiano Luko, secretário de esportes de Elias Fausto e vereador licenciado do município.