EMPRESA DE ELIAS FAUSTO PARTICIPA NOS EUA DA MAIOR FEIRA DE COSMÉTICOS DO MUNDO

O evento oferece à toda a indústria da beleza uma oportunidade de se unir, estabelecer novos relacionamentos e promover a colaboração. A feira é uma plataforma poderosa que conta com o apoio e a presença contínuos das principais entidades do setor e das principais associações de beleza. A participação de uma industria de Elias Fausto é motivo de comemoração.

EMPRESA DE ELIAS FAUSTO PARTICIPA NOS EUA DA MAIOR FEIRA DE COSMÉTICOS DO MUNDO

A principal feira de beleza B2B das Américas, COSMOPROF que está acontecendo em Miami, nos Estados Unidos, tem a participação da empresa sediada em Elias Fausto, Korban Cosméticos. O empresário Neuton Andrei levou seu portifólio para expor e na tarde de quinta-feira (25) enviou uma mensagem ao Prefeito Maurício Baroni demonstrando sua satisfação em representar o município nesse importante evento internacional de cosmética. A COSMOPROF busca maximizar seu potencial de negócios nas Américas do Norte, do Sul e Central, juntamente com as Ilhas do Caribe e a Costa Leste do Estados Unidos. O evento envolve mais de 500.000 profissionais e 10.000 expositores em todo o mundo, com feiras em Bolonha, Hong Kong, Las Vegas, Mumbai e Bangkok e agora também em Miami.

Essa empresa, a Korban Cosméticos, é uma das que o Prefeito Maurício Baroni, durante sua gestão, trouxe para o Distrito Industrial de Elias Fausto.

cra