E VAI ROLAR A FESTA

Prefeito inspecionou a montagem do palco no final da tarde de ontem (27)

E VAI ROLAR A FESTA

Tudo pronto para a Festa do Trabalhador que começa hoje, sexta-feira (28) e vai até domingo (30). Na tarde de quinta-feira o prefeito Maurício Baroni esteve no Parque Linear para conferir a montagem final do palco que vai abrigar das atrações. Serão shows gratuitos que começam às 21h.

Na programação, sexta-feira show com Anderson e Emerson que antecedem Paula Mattos. No sábado quem se apresenta é Cesinha fazendo o show de abertura das gêmeas sertanejas Manuela e Valentine. Para fechar com chave de ouro a festa, no domingo, a Massa FM traz sua caravana com show de Binho, ex-Soweto e Fernanda Mourão. A festa começa sempre às 18h.

A previsão do tempo para hoje é de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens, mas sem chuva. A mesma previsão, segundo a Climatempo se repete para sábado e domingo.

Confira os detalhes da previão do tempo para o final de semana AQUI