Boletim Informativo COVID-19 - 16/06/2020
A Prefeitura de Elias Fausto por meio da Secretaria de Saúde e setor de Vigilância Sanitária atualiza os dados com relação ao Covid-19 no município de Elias Fausto nesta terça-feira dia 16 de Junho:

A Vigilância em Saúde confirma 20 casos curados e o segundo óbito confirmado na cidade de Elias Fausto. O óbito confirmado trata-se de uma mulher de 73 anos que estava internada no Hospital de Piracicaba há 18 dias.
Atualmente, a cidade possui 32 casos confirmados, sendo 20 casos curados, 02 óbitos confirmados e 01 óbito descartado. O município também possui 39 casos descartados, 01 óbito descartado, 01 óbito confirmado e 07 casos suspeitos em investigação.

✅ Obrigatoriedade:
A Prefeitura de Elias Fausto reforça a todos os munícipes que tomem as devidas precauções como distanciamento, uso de álcool gel e de máscara! Evitem aglomeração e se puder fique em casa.
A Prevenção é o melhor cuidado que podemos ter conosco e com quem a gente ama.