Boletim Informativo COVID-19 - 10/06/2020
A Prefeitura de Elias Fausto por meio da Secretaria de Saúde e setor de Vigilância Sanitária atualiza os dados com relação ao Covid-19 no município de Elias Fausto 4ª feira dia 10 de Junho:

Atualmente, a cidade possui 23 casos confirmados, sendo 13 casos curados, 01 óbito confirmado, 01 caso internado no Hospital Augusto de Oliveira Camargo, 01 caso internado no hospital em Piracicaba e 02 casos que estão em isolamento dentro de casa.

Os últimos quatro casos confirmados encontram-se em isolamento domiciliar e estão bem.
São eles três homens sendo um de 42 anos, um de 58 anos e um de 57 anos e uma mulher de 57 anos.
O município também possui 19 casos descartados, 01 óbito descartado, 01 óbito confirmado e 05 casos suspeitos em investigação.

✅ Obrigatoriedade:
A Prefeitura de Elias Fausto reforça a todos os munícipes que tomem as devidas precauções como distanciamento, uso de álcool gel e, de acordo com decreto do governador João Dória a partir de 07 de maio é obrigatório o uso de máscara.