Equipe de Futsal Sub-15 de Elias Fausto conquista Copa Rafard 2021

Sabemos que o futsal é um dos esportes mais queridos da nossa cidade, e para coroar ainda mais essa paixão, a nossa equipe de futsal sub-15 ganhou o título da Copa Rafard 2021, e a final foi justamente contra os donos da casa, o time da cidade de Rafard, e vencemos pelo placar 3 a 2 na noite da última sexta-feira. E para completar a festa, tivermos o artilheiro da competição com o João Mariano, o goleiro menos vazado e o melhor jogador com Leonardo Brandolim.

O Prefeito Maurício Baroni recebeu os jogadores no Paço Municipal nesta terça-feira para parabeniza-los por esse título no futsal regional.

“Quero parabenizar a todos por essa conquista importante para o esporte da cidade, e agradecer cada atleta do futsal sub-15 pelo empenho e dedicação nesta Copa Rafard 2021 de Futsal”. Agradeceu, Baroni.

Já o Secretário de Esportes Edson Pereira Soares dos Santos agradeceu a determinação dos atletas campeões.

“Estou muito feliz por essa conquista do nosso futsal Sub-15 e só tenho a agradecer aos meninos por este feito”. Comentou Edson.

A Copa Rafard 2021 de Futsal contou com 4 equipes participantes da região, e o time de Elias Fausto que é treinado pelos técnicos Andersinho “A lenda” e Claudeci Pinheiro, levou a melhor na categoria Sub-15 ficando com o título e com outros prêmios individuais.