Prefeitura Municipal de Elias Fausto

Time do Emprego vai abrir inscrições no dia 05 de Março

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), abre inscrições no dia 05 de março de 2018 na Secretaria de Desenvolvimento Social de Elias Fausto para a sua primeira turma do ano de 2018.

Com objetivo de inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho, o programa terá 30 vagas disponíveis e as inscrições acontecerão nos dias 05 e 06 de Março de 2018, segunda e quarta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria de Desenvolvimento Social de Elias Fausto.

O primeiro curso do Time de Emprego será ministrado do dia 26 de Março a 17 de Abril. Os conteúdos do Time de Emprego são desenvolvidos durante 12 encontros (um por semana), de três horas cada um.

“Essa será a nossa terceira turma durante a minha gestão como prefeito de Elias Fausto. Inclusive, conseguimos preparar diversos jovens que hoje já estão no mercado de trabalho. Esse é o principal intuito do programa. Ensinar e dar suporte para que o jovem consiga o seu primeiro emprego ou ainda uma recolocação no mercado de trabalho”, afirma Maurício Baroni.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS) e comprovante de endereço. A Secretaria de Desenvolvimento Social está localizada na rua Coronel Domingos Ferreira, 318 – Centro.

Serviço:
Time de Emprego
Inscrição: 05 e 06 de março de 2018
Horários: das 8h às 11h e das 13h às 16h
Local: Secretaria de Desenvolvimento Social
Endereço: rua Coronel Domingos Ferreira, 318 – Centro.
Total de vagas: 30
Idade: de 16 a 59 anos.